Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2015

ASTOR (Rio de Janeiro-RJ, com filial em São Paulo-SP)

BRISA
(Para Nitter, com quem eu tomava chopp no Rio muito antes do ASTOR)

As ideias simples são as melhores, às vezes um produto que em si não carrega maior sofisticação pode surpreender, e a gente pode tb sair pra fazer um programa banal e se deliciar se souber escolher! Infelizmente, na maioria das vezes para viver certas experiências é tb preciso ter mais grana que a maioria, mas c 'est la vie...
Tomar uma cerveja numa quadra comercial de Brasília não carrega consigo nada de extraordinário, mas se vc vai na GROTE MARKT e pede uma (cerveja escocesa) Brewdog 5 a.m. Saint isso mudará sua perspectiva sobre cerveja, e talvez até a sua vida.Volta e meia alguém se apaixona por cerveja, muitas vezes numa viagem, e depois abre uma cervejaria, às vezes até deixando pra trás a antiga atividade! Eu não consigo mais viver sem tomar cerveja de qualidade, e se minha vida não mudou por causa da cerveja pelo menos tornou-se muito mais gostosa;)


Aliás eu não gostaria de mudar de vida não, acho ela …